Bem Casados

Gostou? compartilhe!

Populares não somente em Portugal, país que os denominam de casadinhos, mas também no Brasil, os bem casados são doces que possuem mais de 100 anos de existência. Normalmente oferecidos como lembrancinhas de casamentos, estes alimentos têm no sabor bastante doce (no melhor sentido do termo) um de seus pontos mais altos. No campo místico, pode-se afirmar sem medo ou culpa que o bem casado é normalmente servido no final das festas de casamentos para trazer sorte e prosperidade aos noivos, fazendo com que a união e o compromisso entre eles sejam selados com a melhor vibração possível. Extremamente peculiar - mais uma vez no bom sentido -, o bem casado também se destaca por ser composto pelos seguintes ingredientes:

  • Massa extremamente macia;
  • Recheio de doce de leite;
  • Recheio de leite ninho.

Por fim, mas não menos importante por conta disso, muito pelo contrário, vale ressaltar que a principal diferença que há entre os casadinhos portugueses e o bem-casado brasileiro está na textura da receita portuguesa, que se caracteriza por ser muito mais densa do que sua similar. Ambos, porém, são descendentes indiretos do já conhecido alfajor árabe.

A AmoreCasados faz questão de preparar seu bem-casado com o mais absoluto profissionalismo e priorizando sempre o sabor!

Entre em contato com a AmoreCasados e, caso esteja prestes a se unir em matrimônio, não deixe passar a oportunidade de adquirir os docinhos que somente a AmoreCasados pode lhe oferecer. Se preferir, aproveite a chance do contato para agendar sua degustação ou pedir um orçamento com a fornecedora de lembrancinhas e doces para casamentos. Você não vai se arrepender!