Bem Vividos

Gostou? compartilhe!

Além de servirem para trazer sorte aos aniversariantes, os bem vividos também se destacam por, igualmente ao que acontece com os bem casados, serem compostos pelos seguintes ingredientes:

  • Duas finas camadas de pão-de-ló;
  • Recheio tradicional com leite ninho ou doce de leite;
  • Delicada casquinha de açúcar.

Simplesmente indispensável às festas de aniversários tradicionais e bailes de debutantes, esses doces foram criados para encantar. Aliás, é justamente por conta disso que a sua disponibilidade não pode passar despercebida ou ser desconsiderada na organização de toda e qualquer festa de 15 anos que visa brindar a nova fase da aniversariante.Em um olhar mais místico e pessoal, podemos assim chamar, o bem vivido também pode ser taxado como uma espécie de simbologia para uma vida muito melhor, compartilhada com alegria.Quando envoltos em embalagens personalizadas, estes doces também se destacam por conseguirem elevar, e muito, o nível de uma determinada confraternização. Na prática, destaca-se que estas embalagens podem ser tranquila e facilmente representadas pelos elementos que levam papel crepom e fitas de cetim em suas composições.

Mais de um centímetro de recheio e envolto em uma apresentação impecável: assim é o bem vivido que somente a AmoreCasados pode lhe oferecer!

A AmoreCasados não abre mão em poder oferecer um bem vivido com mais de um centímetro de recheio para todos os aniversariantes e organizadores de festas de debutantes que a procuram. Como se isso não fosse o bastante, os profissionais que atuam na empresa, que possui sede física em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, também fazem questão de envolver o alimento em uma embalagem extremamente personalizada. Para agendar sua degustação, não perca mais tempo: entre em contato com a AmoreCasados agora mesmo!