Brindes Comestíveis

Gostou? compartilhe!

Quando o assunto trata da oferta de brindes comestíveis, não há como deixar passar a informação de que são substancialmente três os que, dentre todos os demais, se destacam com o maior dos protagonismos. Conheça-os:

  • Bem casado;
  • Bem vivido;
  • Bem nascido.

Enquanto o bem casado se caracteriza por ser o mais tradicional deles, uma vez que sua história é centenária e sua distribuição normalmente se dá em casamentos, o bem vivido tem na oferta em aniversários e festas de debutantes um de seus pontos mais altos. Por sua vez, o bem nascido é normalmente oferecido pelas pessoas que estão prestes a receber um novo membro na família.

Em termos de ingredientes, ambos os doces se caracterizam por, de certa forma, contar com os mesmos componentes. São eles: fatias de pão-de-ló extremamente sutis e macias, recheios com leite ninho ou doce de leite e fina camada de açúcar que serve como uma espécie de calda/cobertura para o alimento em si.

Por fim, vale lembrar que, em se tratando das lembrancinhas comestíveis como as listadas mais acima, poucas situações se apresentam como mais desagradáveis do que a percepção do cheiro ou do gosto de ovos. Ou seja, os bem casados, vividos e nascidos que não se destacam por conta disso, normalmente, conseguem agradar mais e melhor os paladares de crianças, jovens, adultos e idosos.

Você já pensou em adquirir um brinde comestível que possui mais de um centímetro de recheio?

Extremamente recheado: assim é o brinde comestível que somente a AmoreCasados pode lhe oferecer. Entre em contato com a empresa e agende a sua degustação o quanto antes!